domingo, 10 de outubro de 2010

Orça Casa V. 4.073

http://construcao-engenharia-arquitetura.lojapini.com.br/pini/imagens/LOJA/capa_orcacasa.jpg

Com essa poderosa ferramenta de estimativas de custos de construção, basta ao usuário informar o tipo de acabamento e as dimensões de cada ambiente (comprimento, largura e altura) para o sistema calcular o custo final da obra, a quantidade de materiais e o tamanho da equipe de obra necessária (pedreiros, carpinteiros, encanadores, pintores entre outros).

O ORÇACASA elabora planilhas de custos e calculo de quantidades de materiais e serviços para construção de residências. Calcula serviços de todas as etapas construtivas, da locação da obra, canteiro, alvenarias, revestimentos, instalações elétricas, instalações hidráulicas, pinturas, coberturas, até a limpeza da obra.

Com ORÇACASA é possível elaborar diversos orçamentos para uma mesma obra, simulando diferentes situações de projeto (numero de ambientes), tipos de acabamentos e padrão de construção (alto médio e baixo).

Como funciona?

A estimativa orçamentária é feita a partir do cruzamento dos dados específicos da edificação com a base de preços de insumos (materiais e mão de obra) pesquisados pela PINI.

Para a entrada de dados específicos o ORÇACASA dispõe de um assistente (Wizard), que por meio de janelas encadeadas de forma lógica, orienta e auxilia o processo de inserção de informações sobre os ambientes, como as dimensões e os tipos de acabamentos.

Os preços de insumos de construção, tanto os materiais (cimento, areia, cal, bloco, cerâmica, metais, interruptores, etc.) como os insumos de mão-de-obra (carpinteiros, pedreiros, azulejistas, serventes, eletricistas, instaladores, etc.) são pesquisados pela PINI e disponibilizados online aos usuários do ORÇACASA, e tambem podem ser alterados manualmente pelo usuario.

O ORÇACASA emite relatórios completos e muito úteis para quem vai administrar e controlar e a obra.

  • Orçamento de obras (serviços)
  • Curva ABC de materiais
  • Curva ABC de mão-de-obra

Tamanho: 8,4 MB
Formato: Rar
Idioma: Português

http://w15.easy-share.com/1701632309.html

2 comentários:

Anônimo disse...

O link está off , vc pode re-upar por favor?

Fabio Kruse disse...

Olá! Vocês ainda tem este arquivo para compartilhar? No aguardo e obrigado. FK