domingo, 13 de fevereiro de 2011

Active 3D v2.0

Active 3D v2.0

O Active3D é um software aplicativo para o AutoCAD que permite a integração total entre o modelo tridimensional e a documentação em 2D. As plantas, cortes, fachadas, detalhes em várias escalas e tabelas de áreas e esquadrias são integradas ao projeto e se atualizam conforme o projeto é alterado.
Orientado ao objeto as entidades são inteligentes e paramétricas permitindo as edições dos elementos de maneira direta sem a necessidade de desfazer o que já foi criado.

Conheça algumas das principais novidades:

XDWG, eXternal DWG

Este recurso vincula um arquivo dwg do Active3D dentro do projeto atual, como se fosse um XREF. Os objetos em 3D do arquivo externo passam a fazer parte da geração das Vistas 2D. Assim o projeto pode ser feito em vários arquivos dwg, um para cada pavimento, por exemplo, e a qualquer momento pode-se vincular os arquivos para criar a Vista 2D de corte e fachada de todos pavimentos, simultaneamente. Digite XDWG e clique com o botão direito para apontar Novo, escolhendo o arquivo a ser vinculado.

Configurações de Render

O comando SETUPRENDER apresenta opções para uma rápida configuração de modo a obter um render imediatamente. Ao acionar o comando, se a localização geográfica for o default, será automaticamente definida as coordenadas de São Paulo. A seguir pode se escolher o tipo de ambiente, a qualidade da iluminação e o tipo de fundo da viewport. As configurações são efetuadas considerando os recursos disponíveis de cada versão de AutoCAD e alteram somente os parâmetros necessários, permitindo usar os valores correntes de um Render Settings.

XRefs de arquivos Active3D

O Active3D foi revisado e melhorado para permitir o livre uso do recurso de Xref. Os objetos em 3D e 2D aparecem em um Xref sem nenhuma restrição. Apenas é impedida a edição In-placem será preciso abrir o arquivo para editá-lo. Os materiais são corretamente representados nos objetos do Xref. O controle de visualização é feito através de layers.

Help Online com filmes

O help On-line do Active3D está integrado aos comandos através de tecla F1 ou apontando o botão Ajuda. Este help também inclui um Tutorial e instruções completas de instalação e gerenciamento da licença. Se o CD do Active3D estiver inserido na unidade de CD, os filmes serão copiados para a pasta do Active3D e poderão ser acessados através do comando Active3D, Filmes.

Informações do Aplicativo
Titulo Original:
Active 3D v2.0
Gênero
: Engenharia e arquitetura
Tamanho
: 301 MB
Formato
: Rar
Idioma
: Inglês
Ano de Lançamento
: 2009

http://3.bp.blogspot.com/_kGAP3Nip9fY/SI_LYDgFucI/AAAAAAAAAIE/qusswALLH6Q/s320/Download%2Bicon.png
Senha: active25

2 comentários:

Unknown disse...

vc não tem outro link?

Unknown disse...

VC NÃO TEM OUTRO LINK?