quinta-feira, 2 de junho de 2011

Livro Desenho a Cores

Livro Desenho a Cores - 2ª Ed. - Michael E. Doyle





Este é um clássico indispensável para profissionais e alunos que precisam desenvolver e comunicar idéias com desenhos claros, atraentes e eficientes. Fácil de manusear, com um projeto gráfico que privilegia o acesso rápido à informação, ensina o desenho de projeto em cores desde o esboço até a arte final.

Trata dos fundamentos do fenômeno da cor e dos meios e das técnicas do ilustração de materiais necessárias à comunicação de idéias de projeto. Conta com cerca de 400 ilustrações e uma seção sobre princípios de desenho e cor para a criação de trabalhos sofisticados.
Destaques:
  • Instruções detalhadas que demonstram o desenvolvimento da idéia desde a sua concepção até a arte final;
  • Explicações precisas de cada técnica e processo;
  • Meios rápidos e fáceis de criar desenhos de projeto;
  • Métodos para combinar técnicas de desenho à mão e gerados em computador.
Esta é uma obra que se destaca pela versatilidade, pois pode ser usada como livro-texto, como instrumento de aprendizado para autodidatas e como guia de consulta. Um título indispensável para alunos de todos os níveis e um recurso sem igual para projetistas profissionais.

2 comentários:

Erica Torres disse...

eu tenho em pdf... =)

quaneishahaagenson disse...

Tinting - TitaniumTube Sports Bar - Titsanium.com
Tinting. Tinting is a carbon fiber, titanium tent stakes lightweight titanium dental implants and periodontics bar titanium gr 5 that bridges the gap between the sides of ford fusion titanium 2019 the bar. Perfect for fast and tough titanium pots and pans